Dever cumprido

Fim de Projeto - Sped Brt/Oi
Fim de Projeto - Sped Brt/Oi

Quando cheguei (21/09) só tinha 4 quadrinhos marcados como verde. (Esqueci de tirar foto. Uma pena.)
Depois de uma semana muito corrida e ferrada. Todo dia indo das 8h as 0h… 1h…
Chegar no início da noite de sábado (26/09), ver esse quadrinho todo verde…EXCELENTE!

Entregar 120 arquivos do Sped Fiscal 5 dias antes do prazo era algo que realmente não imaginava que fosse possível neste cliente. Devido ao seu tamanho, volume de dados, e toda a transição que está ocorrendo entre Brt – Oi.

Não fui comemorar no rodízio do Porcão / RJ com o pessoal que ainda ficou lá por já estar com o vôo de volta marcado. Deu vontade de postergar pro outro dia e tomar um porretaço.

Mas não! A sensação de dever comprido já é excelente juntando com voltar pra casa ver minha senhora, minha filha, e a outra adotiva que ainda não conhecia superam qualquer rodízio.
(minhas filhas são duas felinas! só pra constar)

Dever cumprido

2 comentários sobre “Dever cumprido

  1. Assaf disse:

    Nao conhecia esse seu blog; soh vi agora.
    Mto legal… eu fiquei e fui no Porcão ! huahuahua…
    Sua participação realmente foi determinante para o sucesso desse projeto.
    Um abraço
    Assaf.

    1. Eu também não divulgo muito o blog, ai complica! :D.
      Então, quem sabe num próximo eu vá no Porcão! hahah
      Agradeço o elogio. Fiquei feliz de poder ter participado deste projeto e ter ajudado das formas que pude.
      Aprendi muito e dei muitas risadas também.

Deixe um comentário

